quarta-feira, 20 de julho de 2011


Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.

domingo, 10 de julho de 2011

To de coração aberto pra você !


Tá na cara
O meu sentimento
Fugi desse encontro pra ganhar mais tempo
Você vai entender, entender
Esse segredo que guardei
Vou revelar
Tantas palavras ensaiei
Tantas verdades pra contar
Se essa timidez deixar
Escondi este amor
Por falta de coragem sei lá
Mas acho que a hora chegou,eu vou falar
Eu sonho acordado com seu beijo,
Meu coração dispara se te vejo
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Já procurei não tem outra saida
Eu quero o seu amor na minha vida
tô de coração aberto
Pra você

sexta-feira, 8 de julho de 2011



É devia saber que isso um dia devia acontecer, mais não achava que tinha que ser desse jeito .. mais devia estar esperando por isso né ? até por que um dia todo mundo acaba passando por isso. Mais como eu e nem ninguém manda no coração acabamos sentindo um certo tipo de sentimento por pessoas que muita das vezes se torna difícil de entender, entender até mesmo o por que isso estar acontecendo. Mais é como eu disse estamos ai pra isso e ninguém manda no coração.
    Muita das vezes me perco nas curvas dos meus pensamentos pensando em você, pensando se estar tudo bem com você, pensando se você estar precisando de mim é assim que eu fico no silêncio do meu quarto recordando nossas noites, os momentos que passei com você, sei que não foram muito tempo mais os poucos tempos que tivemos juntos já foi o suficiente pra saber que os momentos que passei ao seu lado foi muito especial pra mim. Sei que não era isso que você queria pra mim, mais não pude aguentar, isso acabou se tornando uma coisa mais forte do que eu, não pude evitar me sentir assim. Assim que comecei  achei que estava confundindo as coisas, mais com o passar do tempo tive a certeza no que estou sentindo, mesmo sabendo que você pertence a outra pessoa a unica coisa que é importante na minha vida é que você esteja bem , por que quando você estar bem eu também estou bem, quando você estar feliz eu também estou feliz , a sua felicidade significa muito pra mim.
    A sua amizade também é muito importante pra mim e eu não quero perder ela , até por que estar ao seu lado é uma das coisas que me faz sentir bem, que me faz esquecer tudo que ja passei de ruim , você me faz sentir uma coisa que nem eu mesmo consigo entender, quando estou ao seu lado parece que o mundo para e gira apenas ao nosso redor. É, isso sim é um sentimento que eu nunca senti por ninguém.