Uma nova história começou no dia 04 de Outubro de 2011, um dia que concerteza vai ficar marcado na minha vida, uma dia que sei que vou levar sempre na minha memória e nunca vou me esquecer, foi esse dia que minha vida foi marcada por uma pessoa linda, doce e muito sincera, uma pessoa que concerteza vai ficar marcada na minha vida pra sempre, que nem o destino vai conseguir apagar, a pessoa que deixa o meu dia muito melhor, a pessoa que se preocupa muito comigo, é Pedro é de você que eu estou falando, você chegou na minha vida no momento que eu mais precisei de um carinho e você soube me dá com muita atenção, uma pessoa que pegou meu coração pra construir uma nova história, dá um novo nome pra ele, e com isso agradeço a você por tudo o que tu tens feito por mim, por cada minuto ao seu lado que tem sido inesquecível, que cada beijo seja como o primeiro, que cada abraço seja maravilhoso, que cada dia junto seja único pra nóis dois. Você se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida, você se tornou a pessoa que eu quero ter sempre comigo, que cada passo que eu der que você possa estar do meu lado, se eu disser pra você que não te amo estaria mentindo tanto pra você e muito mais ainda pra mim, como eu disse você é o amor da minha vida, você é o amor que eu preocurei por anos e anos, você é a pessoa que eu quero levar comigo pro resto da minha vida ! te amo (cont..)
sábado, 8 de outubro de 2011
quarta-feira, 20 de julho de 2011
domingo, 10 de julho de 2011
To de coração aberto pra você !
Tá na cara
O meu sentimento
Fugi desse encontro pra ganhar mais tempo
Você vai entender, entender
Esse segredo que guardei
Vou revelar
O meu sentimento
Fugi desse encontro pra ganhar mais tempo
Você vai entender, entender
Esse segredo que guardei
Vou revelar
Tantas palavras ensaiei
Tantas verdades pra contar
Tantas verdades pra contar
Se essa timidez deixar
Escondi este amor
Por falta de coragem sei lá
Mas acho que a hora chegou,eu vou falar
Escondi este amor
Por falta de coragem sei lá
Mas acho que a hora chegou,eu vou falar
Eu sonho acordado com seu beijo,
Meu coração dispara se te vejo
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Já procurei não tem outra saida
Eu quero o seu amor na minha vida
tô de coração aberto
Pra você
Meu coração dispara se te vejo
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Já procurei não tem outra saida
Eu quero o seu amor na minha vida
tô de coração aberto
Pra você
sexta-feira, 8 de julho de 2011
∞
É devia saber que isso um dia devia acontecer, mais não achava que tinha que ser desse jeito .. mais devia estar esperando por isso né ? até por que um dia todo mundo acaba passando por isso. Mais como eu e nem ninguém manda no coração acabamos sentindo um certo tipo de sentimento por pessoas que muita das vezes se torna difícil de entender, entender até mesmo o por que isso estar acontecendo. Mais é como eu disse estamos ai pra isso e ninguém manda no coração.
Muita das vezes me perco nas curvas dos meus pensamentos pensando em você, pensando se estar tudo bem com você, pensando se você estar precisando de mim é assim que eu fico no silêncio do meu quarto recordando nossas noites, os momentos que passei com você, sei que não foram muito tempo mais os poucos tempos que tivemos juntos já foi o suficiente pra saber que os momentos que passei ao seu lado foi muito especial pra mim. Sei que não era isso que você queria pra mim, mais não pude aguentar, isso acabou se tornando uma coisa mais forte do que eu, não pude evitar me sentir assim. Assim que comecei achei que estava confundindo as coisas, mais com o passar do tempo tive a certeza no que estou sentindo, mesmo sabendo que você pertence a outra pessoa a unica coisa que é importante na minha vida é que você esteja bem , por que quando você estar bem eu também estou bem, quando você estar feliz eu também estou feliz , a sua felicidade significa muito pra mim.
A sua amizade também é muito importante pra mim e eu não quero perder ela , até por que estar ao seu lado é uma das coisas que me faz sentir bem, que me faz esquecer tudo que ja passei de ruim , você me faz sentir uma coisa que nem eu mesmo consigo entender, quando estou ao seu lado parece que o mundo para e gira apenas ao nosso redor. É, isso sim é um sentimento que eu nunca senti por ninguém.
terça-feira, 21 de junho de 2011
fases
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.
Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente, e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer. Existem faze na nossa vida que tomamos decisões que muita das vezes acabam nos levando a sentir um sentimento ruim, um sentimento de culpa, um sentimento que não queríamos sentir, mais temos que entender que toda atitude que tomamos na nossa vida, cada passo errado que tomamos sempre vem com consequências no futuro .. consequências que nos deixam marcados muita das vezes pro resto de nossa vida, por isso que temos que pensar em cada passo e não ter medo de seguir em frente. Mais é com nossos erros que nóis aprendemos a seguir em frente, é com nossos erros que aprendemos a não errar mais.
sábado, 18 de junho de 2011
Felicidade = caminho = escolha
A Felicidade ao contrário do que as pessoas associam, não está em status, roupas, dinheiro, pessoas.
Felicidade na verdade está no caminho, quando temos um sonho, um objetivo, a escolha que fazemos ela nos conduzirá para algo bom ou ruim. O segredo para a felicidade são as suas escolhas. E o que é felicidade prá você? Onde você deposita sua felicidade? Quem ou o que tem sido sua base?
Objetos materiais se vão, momentos viram lembranças, popularidade um dia acaba, pessoas nos decepcionam, e aí mano? Vai se matar quando nem tudo der certo?
Felicidade é simplicidade, honestidade, amizade, família, caráter e acima de todas essas coisas o Amor de Deus, porque quando temos isso, a nossa felicidade independe de situações favoráveis.
Cometemos muitos erros no decorrer do nosso caminho ou simplesmente pegamos o caminho errado, mas se você perceber que está perdido VOLTE para o caminho correto, o caminho que te traga PAZ, que ti ofereça AMOR e que com o pouco que você saiba fazer faça alguém feliz com isso.
Faça da sua vida a sua felicidade .
por: Tais Cunha s2
terça-feira, 14 de junho de 2011
dia dos namorados s2
dia 12 de junho de 2011, o dia conhecido como dia dos namorados.
Namoro é um estilo de vida que envolve as nossas atitudes e valores. O namoro pode parecer um jogo inocente, mas muitas vezes é a busca egoísta por relacionamentos de curto prazo. É que a idéia principal dos namoros geralmente é a aproximação sem nenhuma real intenção de um compromisso de longo prazo.
Na maioria dos casos, no namoro normalmente falta a eles um propósito bem definido. As pessoas namoram sem a responsabilidade de um compromisso real, ou seja, entregam-se a todas as emoções sem nenhuma intenção de casamento. O namoro passou a ser aproveitado pelas pessoas pelo seu valor de entretenimento.
O namoro é uma coisa tão doce, no namoro podemos demonstrar um sentimento verdadeiro por quem realmente é importante na nossas vidas, mesmo namorando por diversas vezes na maioria das vezes é o primeiro namoro que marca, infelizmente não sei mais se posso dizer que meu primeiro namoro marcou a minha vida, até por que hoje sinto por essa pessoa um sentimento tão ruim que nem eu mesmo consigo entender. Um sentimento de nojo .. Espero um dia mudar isso, mais não depende só de mim né? até por que se sinto isso foi por que isso foi provocado pela pessoa. No namoro uma das coisas mais importante pra mim é a confiança. Quando confiamos em uma pessoa nos sentimos mais seguro em um relacionamento e o relacionamento corre risco de fluir mais e mais e pode se estender e se tornar um coisa pra sempre. Mais ainda não desisti pretendo encontrar uma pessoa legal, uma pessoa que me faça sentir bem, uma pessoa que confie em mim e que me faça sentir bem por que por a minha felicidade pode correr risco em um namoro e isso eu não quero que aconteça, por que todo mundo merece feliz.
desejo a todos que tem namorados (a) um feliz dia dos namorados, que vocês possam ser feliz e que esse sentimento seja pra sempre ! s2
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Todo ser humano tem direito a sonhar; a ter sonhos grandes, sonhos pequenos, sonhos.
Sonhos nascem a cada dia, a cada hora, a cada minuto.
Sem percebermos um sonho nasce dentro de nós,
Os sonhos motivam-nos a viver, a continuar a caminhar ...
Às vezes, há pessoas que nos rodeiam e que tentam acabar com os nossos sonhos com palavras más. Acham que, por não poderem realizar os seus sonhos, as outras pessoas também não podem.
Puro egoísmo!
Muitas vezes achamos que não conseguiremos realizá-los, que eles estão muito além das nossas capacidades, ou achamos que não merecemos....
Caminhar ao lado das pessoas que nos motivam a sonhar e a persistir é muito importante.
Mesmo que tudo nos leve a pensar que parece impossível, nunca desistas dos nossos sonhos.
Acreditar na beleza dos sonhos e na capacidade de realizá-los é muito importante!
Nunca deixes de sonhar e serás sempre um vencedor.
Sonha... Sempre.
sonhar sem medo de ser feliz !
terça-feira, 31 de maio de 2011
Mudanças
Como é difícil lidar com mudanças... como é difícil aceitar aquelas que não buscamos, que não fizeram parte das nossas escolhas, mas são escolhas de outras pessoas e que acabam nos envolvendo também.
Mas, quando vivemos na fé, acreditamos que “todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus”... se eu amo a Deus, apesar de aparentemente algumas mudanças não me fazerem bem, lá na frente, eu vou perceber que foi melhor assim, e que mesmo que hoje me façam sofrer, de alguma forma, me ajudaram a ser uma pessoa melhor.
Ja ocorreram diversos tipos de mudanças na minha vida, muita das vezes me arrependi de mudanças que eu tomei na minha vida, mais sei que estarei disposto pra mudar novamente ainda mais sabendo que terei alguém do meu lado me ajudando em cada passo que darei. Mudar e mudar esse é o novo objetivo da minha vida e espero te mudanças positivas, mudanças que eu mesmo possa me sentir bem e fazer pessoas que estão ao meu redor se sentir feliz com minhas atitudes. Agora é mudar sem medo de ser feliz !
terça-feira, 24 de maio de 2011
Amizade não é uma coisa que acontece do nada, amizade é uma coisa muito forte que sentimos por uma pessoa próxima e por pessoas que se tornam importante na nossa vida, eu mesmo sendo uma pessoa bastante conhecida tenho varias amizades que são muito importante na minha vida, pessoas que se tornaram muito especial pra mim, sei que não tenho só amigos, tenho muitos inimigos também, pessoas que não gostam de mim, pessoas que não me suportam mais eu to cagando pra essas pessoas, o que vale pra mim são as pessoas que são importante pra mim, mesmo cada ano renovando minhas amizades e perdendo contato com outras, quero que vocês saibam que mesmo surgindo outras amizades as velhas não morre nunca, apenas fortalece cada vez mais o carinho que eu tenho por vocês não morre nunca.
Amizade é uma coisa muito importante na minha vida, amigos pra mim são pessoas que se preocupam comigo, que estão comigo em todos os momentos, momentos bons e momentos ruim, amigo pra mim são pessoas que marcaram minha vida de uma forma doce e meiga.
Quero agradecer a todos meu amigos que estão comigo, e para meus inimigos mais um beijo !
quinta-feira, 19 de maio de 2011
O coração nunca envelhece. Basta um serviço, um nada, um abraço e tudo nele se ilumina e aquece. Um abraço muita das vezes significa mais do que muitas palavras, ainda mais quando é um abraço de uma pessoa que é importante na nossa vida, tudo que pensamos e sofremos um abraço ele dissolve, muita das vezes a Felicidade está no sorriso de cada manhã, no abraço de toda tarde, nos beijos de muitas noites, Um abraço vale mais que mil palavras. Pois o abraço serve para todas as ocasiões, seja você feliz ou triste. O abraço é a palavra que vc quer ouvir e o carinho que você quer receber. Um simples abraço me fez desisti de morrer, um abraço sempre conforta quando temos a certeza de que há um pouco de nós em quem abraçamos.
PRA MEUS AMIGOS DEIXO UM ABRAÇO CARINHOSO, E PRA MEUS INIMIGOS O MEU MUITO OBRIGADA, POR TEREM PERDIDO SEU PRECISO TEMPO, TENTANDO ME DESTRUIR, EM VÃO!
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Existe caminhos que acaba nos fazendo sofrer, caminhos que entramos e acabamos nos machucamos com nossos coração, muita das vezes o coração é traiçoeiro e acabamos nos enganando e nos faz sentir coisa que não queremos sentir e muita das vezes nos faz sentir um sentimento que nos leva a sofrer. Eu nunca cheguei a sofrer por amor até por que não sei ainda o significado da palavra amor. Sofrer por amor deve ser uma das piores coisa que existe no mundo, o amor é um sentimento que nunca acaba e não se gasta , amor ao meu ponto de vista é uma coisa que não tem FIM, é uma coisa que você sempre leva com você aonde quer que você vá , é como diz a Letícia: pode passar anos e anos e o sentimento continua vivo, ou seja, INTOCÁVEL.
Espero um dia encontra alguem que me faça feliz e que me faça sentir o verdadeiro significado da palavra amor, alguém que não me faça se machucar , alguém que possa estar do meu lado sempre que eu precisar em todos os momentos da minha vida, momentos de tristezas e momentos de muitas alegrias e quero que a pessoa sinta a mesma coisa que eu esteja sentindo , por que o amor quando é correspondido o amor fica sempre mais inabalável , e ninguém pode tentar separar o que foi selado por ele. por que o amor ele sela os coração de um jeito que nem nós mesmo entendemos, até por que amor é pra sentir e não pra entender.
Amar e ser feliz sem se machucar , amar e ser amado.
Assinar:
Postagens (Atom)











