terça-feira, 31 de maio de 2011

Mudanças



Como é difícil lidar com mudanças... como é difícil aceitar aquelas que não buscamos, que não fizeram parte das nossas escolhas, mas são escolhas de outras pessoas e que acabam nos envolvendo também.
   Mas, quando vivemos na fé, acreditamos que “todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus”... se eu amo a Deus, apesar de aparentemente algumas mudanças não me fazerem bem, lá na frente, eu vou perceber que foi melhor assim, e que mesmo que hoje me façam sofrer, de alguma forma, me ajudaram a ser uma pessoa melhor.
  Ja ocorreram diversos tipos de mudanças na minha vida, muita das vezes me arrependi de mudanças que eu tomei na minha vida, mais sei que estarei disposto pra mudar novamente ainda mais sabendo que terei alguém do meu lado me ajudando em cada passo que darei. Mudar e mudar esse é o novo objetivo da minha vida e espero te mudanças positivas, mudanças que eu mesmo possa me sentir bem e fazer pessoas que estão ao meu redor se sentir feliz com minhas atitudes. Agora é mudar sem medo de ser feliz !

terça-feira, 24 de maio de 2011


Amizade não é uma coisa que acontece do nada, amizade é uma coisa muito forte que sentimos por uma pessoa próxima e por pessoas que se tornam importante na nossa vida, eu mesmo sendo uma pessoa bastante conhecida tenho varias amizades que são muito importante na minha vida, pessoas que se tornaram muito especial pra mim, sei que não tenho só amigos, tenho muitos inimigos também, pessoas que não gostam de mim, pessoas que não me suportam mais eu to cagando pra essas pessoas, o que vale pra mim são as pessoas que são importante pra mim, mesmo cada ano renovando minhas amizades e perdendo contato com outras, quero que vocês saibam que mesmo surgindo outras amizades as velhas não morre nunca, apenas fortalece cada vez mais o carinho que eu tenho por vocês não morre nunca.
    Amizade é uma coisa muito importante na minha vida, amigos pra mim são pessoas que se preocupam comigo, que estão comigo em todos os momentos, momentos bons e momentos ruim, amigo pra mim são pessoas que marcaram minha vida de uma forma doce e meiga.
Quero agradecer a todos meu amigos que estão comigo, e para meus inimigos mais um beijo !

quinta-feira, 19 de maio de 2011


O coração nunca envelhece. Basta um serviço, um nada, um abraço e tudo nele se ilumina e aquece. Um abraço muita das vezes significa mais do que muitas palavras, ainda mais quando é um abraço de uma pessoa que é importante na nossa vida, tudo que pensamos e sofremos um abraço ele dissolve, muita das vezes a Felicidade está no sorriso de cada manhã, no abraço de toda tarde, nos beijos de muitas noites, Um abraço vale mais que mil palavras. Pois o abraço serve para todas as ocasiões, seja você feliz ou triste. O abraço é a palavra que vc quer ouvir e o carinho que você quer receber. Um simples abraço me fez desisti de morrer, um abraço sempre conforta quando temos a certeza de que há um pouco de nós em quem abraçamos.

PRA MEUS AMIGOS DEIXO UM ABRAÇO CARINHOSO, E PRA MEUS INIMIGOS O MEU MUITO OBRIGADA, POR TEREM PERDIDO SEU PRECISO TEMPO, TENTANDO ME DESTRUIR, EM VÃO!

quarta-feira, 18 de maio de 2011


Existe caminhos que acaba nos fazendo sofrer, caminhos que entramos e acabamos nos machucamos com nossos coração, muita das vezes o coração é traiçoeiro e acabamos nos enganando e nos faz sentir coisa que não queremos sentir e muita das vezes nos faz sentir um sentimento que nos leva a sofrer. Eu nunca cheguei a sofrer por amor até por que não sei ainda o significado da palavra amor. Sofrer por amor deve ser uma das piores coisa que existe no mundo, o amor é um sentimento que nunca acaba e não se gasta , amor ao meu ponto de vista é uma coisa que não tem FIM, é uma coisa que você sempre leva com você aonde quer que você vá , é como diz a Letícia: pode passar anos e anos e o sentimento continua vivo, ou seja, INTOCÁVEL.
Espero um dia encontra alguem que me faça feliz e que me faça sentir o verdadeiro significado da palavra amor, alguém que não me faça se machucar , alguém que possa estar do meu lado sempre que eu precisar em todos os momentos da minha vida, momentos de tristezas e momentos de muitas alegrias e quero que a pessoa sinta a mesma coisa que eu esteja sentindo , por que o amor quando é correspondido o amor fica sempre mais inabalável , e ninguém pode tentar separar o que foi selado por ele. por que o amor ele sela os coração de um jeito que nem nós mesmo entendemos, até por que amor é pra sentir e não pra entender.

Amar e ser feliz sem se machucar , amar e ser amado.