terça-feira, 21 de junho de 2011

fases


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.
Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente, e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer. Existem faze na nossa vida que tomamos decisões que muita das vezes acabam nos levando a sentir um sentimento ruim, um sentimento de culpa, um sentimento que não queríamos sentir, mais temos que entender que toda atitude que tomamos na nossa vida, cada passo errado que tomamos sempre vem com consequências no futuro .. consequências que nos deixam marcados muita das vezes pro resto de nossa vida, por isso que temos que pensar em cada passo e não ter medo de seguir em frente. Mais é com nossos erros que nóis aprendemos a seguir em frente, é com nossos erros que aprendemos a não errar mais.

sábado, 18 de junho de 2011

Felicidade = caminho = escolha




A Felicidade ao contrário do que as pessoas associam,  não está em status, roupas, dinheiro, pessoas.
Felicidade na verdade está no caminho, quando temos um sonho, um objetivo, a escolha que fazemos ela nos conduzirá para algo bom ou ruim. O segredo para a felicidade são as suas escolhas. E o que é felicidade prá você? Onde você  deposita sua felicidade? Quem ou o que tem sido sua base?
Objetos materiais se vão, momentos viram lembranças, popularidade um dia acaba, pessoas nos decepcionam, e aí mano? Vai se matar quando nem tudo der certo?
Felicidade é simplicidade, honestidade, amizade, família, caráter e acima de todas essas coisas o Amor de Deus, porque quando temos isso, a nossa felicidade independe de situações favoráveis. 
Cometemos muitos erros no decorrer do nosso caminho ou simplesmente pegamos o caminho errado, mas se você perceber que está perdido VOLTE para o  caminho correto, o caminho que te traga PAZ, que ti ofereça AMOR e que com o pouco que você saiba fazer faça alguém feliz com isso.
Faça da sua vida a sua felicidade .

por: Tais Cunha s2


terça-feira, 14 de junho de 2011

dia dos namorados s2


dia 12 de junho de 2011, o dia conhecido como dia dos namorados.
Namoro é um estilo de vida que envolve as nossas atitudes e valores. O namoro pode parecer um jogo inocente, mas muitas vezes é a busca egoísta por relacionamentos de curto prazo. É que a idéia principal dos namoros geralmente é a aproximação sem nenhuma real intenção de um compromisso de longo prazo.
 Na maioria dos casos, no namoro normalmente falta a eles um propósito bem definido. As pessoas namoram sem a responsabilidade de um compromisso real, ou seja, entregam-se a todas as emoções sem nenhuma intenção de casamento. O namoro passou a ser aproveitado pelas pessoas pelo seu valor de entretenimento. 
 O namoro é uma coisa tão doce, no namoro podemos demonstrar um sentimento verdadeiro por quem realmente é importante na nossas vidas, mesmo namorando por diversas vezes na maioria das vezes é o primeiro namoro que marca, infelizmente não sei mais se posso dizer que meu primeiro namoro marcou a minha vida, até por que hoje sinto por essa pessoa um sentimento tão ruim que nem eu mesmo consigo entender. Um sentimento de nojo .. Espero um dia mudar isso, mais não depende só de mim né? até por que se sinto isso foi por que isso foi provocado pela pessoa. No namoro uma das coisas mais importante pra mim é a confiança. Quando confiamos em uma pessoa nos sentimos mais seguro em um relacionamento e o relacionamento corre risco de fluir mais e mais e pode se estender e se tornar um coisa pra sempre. Mais ainda não desisti pretendo encontrar uma pessoa legal, uma pessoa que me faça sentir bem, uma pessoa que confie em mim e que me faça sentir bem por que por a minha felicidade pode correr risco em um namoro e isso eu não quero que aconteça, por que todo mundo merece feliz.
desejo a todos que tem namorados (a) um feliz dia dos namorados, que vocês possam ser feliz e que esse sentimento seja pra sempre ! s2

quarta-feira, 1 de junho de 2011


Todo ser humano tem direito a sonhar; a ter sonhos grandes, sonhos pequenos, sonhos.
Sonhos nascem a cada dia, a cada hora, a cada minuto.
Sem percebermos um sonho nasce dentro de nós,
Os sonhos motivam-nos a viver, a continuar a caminhar ...
Às vezes, há pessoas que nos rodeiam e que tentam acabar com os nossos sonhos com palavras más. Acham que, por não poderem realizar os seus sonhos, as outras pessoas também não podem.
Puro egoísmo!
Muitas vezes achamos que não conseguiremos realizá-los, que eles estão muito além das nossas capacidades, ou achamos que não merecemos.... 
Caminhar ao lado das pessoas que nos motivam a sonhar e a persistir é muito importante.
Mesmo que tudo nos leve a pensar que parece impossível, nunca desistas dos nossos sonhos.
Acreditar na beleza dos sonhos e na capacidade de realizá-los é muito importante!
Nunca deixes de sonhar e serás sempre um vencedor.
Sonha... Sempre. 
 sonhar sem medo de ser feliz !