A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.
Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente, e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer. Existem faze na nossa vida que tomamos decisões que muita das vezes acabam nos levando a sentir um sentimento ruim, um sentimento de culpa, um sentimento que não queríamos sentir, mais temos que entender que toda atitude que tomamos na nossa vida, cada passo errado que tomamos sempre vem com consequências no futuro .. consequências que nos deixam marcados muita das vezes pro resto de nossa vida, por isso que temos que pensar em cada passo e não ter medo de seguir em frente. Mais é com nossos erros que nóis aprendemos a seguir em frente, é com nossos erros que aprendemos a não errar mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário