sábado, 18 de junho de 2011

Felicidade = caminho = escolha




A Felicidade ao contrário do que as pessoas associam,  não está em status, roupas, dinheiro, pessoas.
Felicidade na verdade está no caminho, quando temos um sonho, um objetivo, a escolha que fazemos ela nos conduzirá para algo bom ou ruim. O segredo para a felicidade são as suas escolhas. E o que é felicidade prá você? Onde você  deposita sua felicidade? Quem ou o que tem sido sua base?
Objetos materiais se vão, momentos viram lembranças, popularidade um dia acaba, pessoas nos decepcionam, e aí mano? Vai se matar quando nem tudo der certo?
Felicidade é simplicidade, honestidade, amizade, família, caráter e acima de todas essas coisas o Amor de Deus, porque quando temos isso, a nossa felicidade independe de situações favoráveis. 
Cometemos muitos erros no decorrer do nosso caminho ou simplesmente pegamos o caminho errado, mas se você perceber que está perdido VOLTE para o  caminho correto, o caminho que te traga PAZ, que ti ofereça AMOR e que com o pouco que você saiba fazer faça alguém feliz com isso.
Faça da sua vida a sua felicidade .

por: Tais Cunha s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário