sábado, 8 de outubro de 2011



Uma nova história começou no dia 04 de Outubro de 2011, um dia que concerteza vai ficar marcado na minha vida, uma dia que sei que vou levar sempre na minha memória e nunca vou me esquecer, foi esse dia que minha vida foi marcada por uma pessoa linda, doce e muito sincera, uma pessoa que concerteza vai ficar marcada na minha vida pra sempre, que nem o destino vai conseguir apagar, a pessoa que deixa o meu dia muito melhor, a pessoa que se preocupa muito comigo, é Pedro é de você que eu estou falando, você chegou na minha vida no momento que eu mais precisei de um carinho e você soube me dá com muita atenção, uma pessoa que pegou meu coração  pra construir uma nova história, dá um novo nome pra ele, e com isso agradeço a você por tudo o que tu tens feito por mim, por cada minuto ao seu lado que tem sido inesquecível, que cada beijo seja como o primeiro, que cada abraço seja maravilhoso, que cada dia junto seja único pra nóis dois. Você se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida, você se tornou a pessoa que eu quero ter sempre comigo, que cada passo que eu der que você possa estar do meu lado, se eu disser pra você que não te amo estaria mentindo tanto pra você e muito mais ainda pra mim, como eu disse você é o amor da minha vida, você é o amor que eu preocurei por anos e anos, você é a pessoa que eu quero levar comigo pro resto da minha vida ! te amo (cont..)