terça-feira, 24 de maio de 2011


Amizade não é uma coisa que acontece do nada, amizade é uma coisa muito forte que sentimos por uma pessoa próxima e por pessoas que se tornam importante na nossa vida, eu mesmo sendo uma pessoa bastante conhecida tenho varias amizades que são muito importante na minha vida, pessoas que se tornaram muito especial pra mim, sei que não tenho só amigos, tenho muitos inimigos também, pessoas que não gostam de mim, pessoas que não me suportam mais eu to cagando pra essas pessoas, o que vale pra mim são as pessoas que são importante pra mim, mesmo cada ano renovando minhas amizades e perdendo contato com outras, quero que vocês saibam que mesmo surgindo outras amizades as velhas não morre nunca, apenas fortalece cada vez mais o carinho que eu tenho por vocês não morre nunca.
    Amizade é uma coisa muito importante na minha vida, amigos pra mim são pessoas que se preocupam comigo, que estão comigo em todos os momentos, momentos bons e momentos ruim, amigo pra mim são pessoas que marcaram minha vida de uma forma doce e meiga.
Quero agradecer a todos meu amigos que estão comigo, e para meus inimigos mais um beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário