terça-feira, 31 de maio de 2011

Mudanças



Como é difícil lidar com mudanças... como é difícil aceitar aquelas que não buscamos, que não fizeram parte das nossas escolhas, mas são escolhas de outras pessoas e que acabam nos envolvendo também.
   Mas, quando vivemos na fé, acreditamos que “todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus”... se eu amo a Deus, apesar de aparentemente algumas mudanças não me fazerem bem, lá na frente, eu vou perceber que foi melhor assim, e que mesmo que hoje me façam sofrer, de alguma forma, me ajudaram a ser uma pessoa melhor.
  Ja ocorreram diversos tipos de mudanças na minha vida, muita das vezes me arrependi de mudanças que eu tomei na minha vida, mais sei que estarei disposto pra mudar novamente ainda mais sabendo que terei alguém do meu lado me ajudando em cada passo que darei. Mudar e mudar esse é o novo objetivo da minha vida e espero te mudanças positivas, mudanças que eu mesmo possa me sentir bem e fazer pessoas que estão ao meu redor se sentir feliz com minhas atitudes. Agora é mudar sem medo de ser feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário