Existe caminhos que acaba nos fazendo sofrer, caminhos que entramos e acabamos nos machucamos com nossos coração, muita das vezes o coração é traiçoeiro e acabamos nos enganando e nos faz sentir coisa que não queremos sentir e muita das vezes nos faz sentir um sentimento que nos leva a sofrer. Eu nunca cheguei a sofrer por amor até por que não sei ainda o significado da palavra amor. Sofrer por amor deve ser uma das piores coisa que existe no mundo, o amor é um sentimento que nunca acaba e não se gasta , amor ao meu ponto de vista é uma coisa que não tem FIM, é uma coisa que você sempre leva com você aonde quer que você vá , é como diz a Letícia: pode passar anos e anos e o sentimento continua vivo, ou seja, INTOCÁVEL.
Espero um dia encontra alguem que me faça feliz e que me faça sentir o verdadeiro significado da palavra amor, alguém que não me faça se machucar , alguém que possa estar do meu lado sempre que eu precisar em todos os momentos da minha vida, momentos de tristezas e momentos de muitas alegrias e quero que a pessoa sinta a mesma coisa que eu esteja sentindo , por que o amor quando é correspondido o amor fica sempre mais inabalável , e ninguém pode tentar separar o que foi selado por ele. por que o amor ele sela os coração de um jeito que nem nós mesmo entendemos, até por que amor é pra sentir e não pra entender.
Amar e ser feliz sem se machucar , amar e ser amado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário