dia 12 de junho de 2011, o dia conhecido como dia dos namorados.
Namoro é um estilo de vida que envolve as nossas atitudes e valores. O namoro pode parecer um jogo inocente, mas muitas vezes é a busca egoísta por relacionamentos de curto prazo. É que a idéia principal dos namoros geralmente é a aproximação sem nenhuma real intenção de um compromisso de longo prazo.
Na maioria dos casos, no namoro normalmente falta a eles um propósito bem definido. As pessoas namoram sem a responsabilidade de um compromisso real, ou seja, entregam-se a todas as emoções sem nenhuma intenção de casamento. O namoro passou a ser aproveitado pelas pessoas pelo seu valor de entretenimento.
O namoro é uma coisa tão doce, no namoro podemos demonstrar um sentimento verdadeiro por quem realmente é importante na nossas vidas, mesmo namorando por diversas vezes na maioria das vezes é o primeiro namoro que marca, infelizmente não sei mais se posso dizer que meu primeiro namoro marcou a minha vida, até por que hoje sinto por essa pessoa um sentimento tão ruim que nem eu mesmo consigo entender. Um sentimento de nojo .. Espero um dia mudar isso, mais não depende só de mim né? até por que se sinto isso foi por que isso foi provocado pela pessoa. No namoro uma das coisas mais importante pra mim é a confiança. Quando confiamos em uma pessoa nos sentimos mais seguro em um relacionamento e o relacionamento corre risco de fluir mais e mais e pode se estender e se tornar um coisa pra sempre. Mais ainda não desisti pretendo encontrar uma pessoa legal, uma pessoa que me faça sentir bem, uma pessoa que confie em mim e que me faça sentir bem por que por a minha felicidade pode correr risco em um namoro e isso eu não quero que aconteça, por que todo mundo merece feliz.
desejo a todos que tem namorados (a) um feliz dia dos namorados, que vocês possam ser feliz e que esse sentimento seja pra sempre ! s2

Tudo o que sonhamos - e devemos sonhar - deve ser posto em prática sob a base de princípios. Esses princípios já estão aí há muito tempo, nós é que somos crianças :) E como tal devemos ter a humildade de aprender e admitir os próprios erros (e eles são parte do processo).
ResponderExcluirAcima de tudo, precisamos caminhar com esperança e responsabilidade pelas nossas escolhas. Nossa força é maior do que pensamos. Escolhas erradas sempre dão sinais...